sexta-feira, 10 de abril de 2009

SAUDADE

Autor: Antônio Ademir Fernandes

Sem você aqui nada tem graça
É difícil suportar a sua ausência
Até parece que o tempo não passa
Esqueço até a minha existência.
Porque este medo? Esta saudade?
Você longe de mim é um vazio
Não existe nada que me agrade
Sem você tudo é tão frio.
É bom estar perto de quem gostamos
É tão bom sentirmos a sua presença
Ter quem que já nos acostumamos
E compartilhar a amizade imensa
Que existe aqui dentro da gente
É esquecer o mundo e sorrir
Viver cada momento contente
Cada instante da vida curtir.
Longe de você eu não sou nada
Não me acostumo sem você
Minha vida fica assim tão abalada
Eu não consigo me entender.
Esta saudade me atormenta
Que falta você me faz
A dor da saudade aumenta
Se perdermos a paz.

Nenhum comentário: