domingo, 1 de agosto de 2010

PAI




Autor: Antônio Ademir Fernandes

Papai, você jamais me disse “sim” para tudo!
Mas “sim” para tudo aquilo que era bom para mim.
Para enfrentar a vida fiz de você o meu escudo
Você partiu deixou tanta saudade assim
Foste o meu tudo e a minha alegria
Hoje você não está mais comigo
Me deste carinho tudo parecia magia
Nos teus braços eu encontrei abrigo.
Hoje resta a saudade as tuas palavras eu guardo no coração
Embora partiste a tanto tempo parece que foi ontem meu pai
Sinto que você ainda me transmite muita alegria e emoção
Lembrando momentos com você minha dor se esvai.
Queria dizer pra você tudo aquilo que não consegui
Agradecer o seu carinho, a sua amizade.
E agradecer tudo aquilo que contigo aprendi
E por me revelar o caminho da felicidade.

Nenhum comentário: