domingo, 3 de março de 2013

EU SEM NINGUÉM Autor: Antônio Ademir Fernandes (Nenê) Pensando em você passo todo o tempo Você não me sai do pensamento Na cabeça saudade No peito a vontade De te ver aqui ao meu lado Secando meus olhos cansados De tanto chorar De tanto te esperar O céu escuro, logo a chuva vem Eu aqui sem ninguém Caminho pela casa procuro por você Tanta coisa eu queria te dizer Saio por ai sem rumo e sem destino Não consigo esconder meu desatino Um minuto é muito tempo longe de você O dia passa e começa a anoitecer Você não me sai da cabeça Fico sofrendo a beça O sono não vem Eu sem ninguém Volte, por favor Cura a minha dor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Howdy, i read your blog occasionally and i own a similar one and
i was just curious if you get a lot of spam comments?
If so how do you reduce it, any plugin or anything you can recommend?
I get so much lately it's driving me insane so any support is very much appreciated.

My weblog: free cccam server free

Anônimo disse...

I enjoy reading through a post that will make people think.
Also, thank you for allowing for me to comment!

Review my web blog; italian cccam server

Anônimo disse...

It's impressive that you are getting thoughts from this piece of writing as well as from our discussion made at this place.

Here is my site satellite cs link