quarta-feira, 18 de julho de 2007

MEU AMOR POR TI


Autor: Antonio Ademir Fernandes

Meu amor por ti é a maior certeza que tenho
É um amor que está sempre a crescer
É na sua promessa Senhor que me sustenho
Tu és a única razão de meu viver.

Tenho certeza de que você também me ama
Alegra-me perder-me de amor por ti Jesus
Teu imenso puro amor de júbilo me inflama
Agradeço este amor perante a tua cruz.

Senhor meu tuas palavras me consolam
Só o teu amor me completa
Por certo, tuas palavras me transformam
Me ensinas de maneira discreta.

Teus olhos me transmitem muita esperança
Teu amor é puro como águas cristalinas
Teu poder me transmite tanta segurança
Teu amor me suste e tua luz me ilumina.

Só o teu caminho Senhor é seguro
Se eu andar na tempestade não temerei
A força do teu amor verdadeiro e puro
É a paz que no fundo sempre procurei.

Até os ventos e as ondas te obedecem
E em ti minha alma se compraz
Que meu amor por ti minhas orações expressem
Que só no teu coração tenho paz.

Tu és o meu lugar forte, meu rochedo
Procuro-te e encontro alegria
Tu és o meu refugio não terei medo
Na escuridão tua luz me guia.

Nenhum comentário: