segunda-feira, 9 de julho de 2007

QUERO AGRADECER


Autor: Antonio Ademir Fernandes

Neste momento de silêncio, predisponho.
Quero fazer uma oração
Quero falar da minha vida, dos meus sonhos.
Pedir a Jesus por proteção.

Quero elevar a Deus o meu louvor
Ó Senhor, dá-me espírito santo.
Fortalece-me pelo teu poder libertador
Estou aqui Senhor em prantos.

Quero dar graças a ti Jesus
Pelos pais que tive e a mãe que me gerou.
Estou aqui perante a tua cruz
Agradeço-te pelo pai que me criou.

Tanta coisa quero pedir
Mas faça-se a tua vontade para comigo
Ensina-me a minha vida construir
Livra-me da tentação e do perigo.

Quero agradecer-te pelo meu filho
Pela minha família quero agradecer
Protege os caminhos que trilho
Dá-me forças para não esmorecer.

Perdão Senhor pela minha fraqueza
Por minhas faltas e negligências
Vem Senhor, apressa-te em minha defesa.
Ensina-me a aceitar tudo com paciência.

Ensina-me, por favor, a me corrigir.
E com alegria seguir os teus passos
E com a tua palavra me nutrir
Com humildade reconhecer meus fracassos.

Obrigado Senhor por tudo
Obrigado pela minha vida, minha existência.
Tu és da minha vida o escudo
Deus de humildade, de amor e transparência.

Nenhum comentário: