sábado, 7 de julho de 2007

MINHA INFÂNCIA


Autor: Antonio Ademir Fernandes

Hoje lembrando a minha infância
Que com o tempo ficou distante
Na mente o vazio da ausência
De brincadeiras que foram interessantes.

Lembro o meu tempo de criança
Dos amigos, tantas alegrias que passei.
O coração cheio de paz e esperança
Tantas recordações no tempo eu deixei.

As recordações se transformam em saudade
Recordar nossa infância querida
É uma forma de construir a nossa felicidade
Pois, tudo faz parte da vida.

Tanta coisa, tantos lugares se modificaram.
Porém vivos na minha memória ainda estão
Dentro de meu coração não dissiparam
Eu os guardo no fundo do meu coração.

Momentos que se eternizaram
A liberdade que a gente sentia
Sensações que no fundo ficaram
A gente brincava e nada temia.

Nenhum comentário: