domingo, 22 de julho de 2007

OBRIGADO SENHOR


Autor: Antonio Ademir Fernandes

Nesta manhã tão bonita
Quero agradecer a Deus pelo sol
Sua misericórdia é infinita
Manhã de sol o canto do rouxinol

Desperta o povo para um novo dia
Que Deus nos dá de trabalho ou de lazer
Quero dar-te meu louvor de alegria
Fazer tua vontade e não meu bel-prazer

Deixa-me deleitar-me na tua bondade
Oferecer-te a minha prece
Em agradecimento pela sua humildade
Tua palavra me fortalece

Confio plenamente em teu infinito amor
Que me guia os caminhos que traço
Deus onipresente na alegria e na dor
Presente em nossas vitórias e fracassos

Faça sol ou faça chuva Deus proverá
O seu sol ou chuva nascer sobre maus e bons
Quem o bem semear o bem colherá
Sejamos gratos a Deus por nossos talentos e dons.

Nenhum comentário: