terça-feira, 26 de junho de 2007

AMIGO

Poesia dedicada ao meu filho

Autor: Antonio Ademir Fernandes

Sua amizade cada dia mais me contenta
E meu amor por você cada vez mais aumenta
Nossa amizade é um lindo sentimento
Cheio de harmonia e entendimento.
Fico triste quando você está ausente
É tão bom quando você está presente.
Sinto no meu peito uma grande felicidade
Por ter esta linda imensa e pura amizade
Que é um grande milagre em minha vida
Pra você minhas mãos estão entendidas.
Quero compartilhar esta alegria
De ver você sorrindo todo dia.
Gosto do jeito que você me aceita
Apesar de meus defeitos, você não me rejeita.
Você é o presente que Deus me deu
A coisa mais bela que me aconteceu.
Quero ter você sempre aqui comigo
Quero sempre ser teu grande amigo.
Tu és o companheiro de todas as horas
Você sabe o quanto meu coração te adora
Por isso, estarei sempre ao seu lado
Para te apoiar e te dar todo o cuidado
Que você precisar para viver
A cada dia em cada amanhecer.
Você é tudo que eu procurava
Tudo aquilo que eu mais precisava
Para colocar paz na minha vida
Minha alma a ti está agradecida.

Nenhum comentário: