quinta-feira, 7 de junho de 2007

VIDA


Autor: Antonio Ademir Fernandes

Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe...dá a todos vida. Atos 17:24,25.

Deus é vida, ele não é Deus de mortos e sim, de vivos, escolhe, pois, a vida. Viver é algo maravilhoso que anseia toda alma vivente. Felizes os que ouvem a palavra de Deus e as pratica, pois, ai está a fonte da vida. Salmos 36:8.
Declarou Jesus, em João 11:25 “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. Aquele que tem o Filho de Deus tem a vida, porque só Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele é a fonte de água viva que jorra para a vida. João 4:14.
Deus, que não pode mentir, prometeu vida eterna, antes dos tempos eternos, porque Deus é amor e não deseja que alguém seja destruído, mas que todos alcancem o arrependimento. 2Pedro 3:9.
A vida já é cheia de dificuldades e só se vence essas dificuldades colocando fé em Deus e enfrentar tudo com otimismo cuidando de nosso bem estar, de nossa saúde para que a vida edifique-se sob um alicerce firme que é Jesus, o dador da vida e por isso cuidar de nossa vida espiritual é muito mais importante e através da oração e de nossa relação com Deus é que vamos fortalecer nosso espírito, porque Deus é espírito, e aqueles que o adoram devem adorá-lo em espírito e verdade.
Cristo é a vida e ele quer cuidar de nós, mas precisamos, então, fazer a nossa parte de ouvir os seus conselhos e buscar esta fonte de vida. Jesus é a vida e prometeu que em breve, não haverá mais a morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor. Apocalipse 21:4. Crê nisso? Escolhe, então, a vida.

Nenhum comentário: